TCjabazinho

Trava Língua

terça-feira, 7 de junho de 2011

Como motivar alguém...

Então. Quando alguém começa uma conversa com então é porque o assunto é longo, ou falta assunto, ou está em uma situação que exige um esforço extra de cara-de-pau para enrolar quem acompanhava o blog para justificar alguma situação.
Justamente esta última opção é que mais se identifica com o meu caso.
Embora eu não seja um "Machado de Assis" dos blogs, sempre gostei de escrever besteira sobre os mais variados temas, inclusive os temas que aparecem por aqui desde o início do blog (Clique aqui e seja feliz) Tchêêêêê.
Por que o "então" do começo do texto? Uma tentativa de justificar o abandono do blog a demora em postar algo novo, demora essa quebrada pela pergunta altamente motivacional que uma amiga fez essa semana(isso explica o título do post): "Ei Tiago! Quando é que você vai voltar a escrever naquela porcaria de blog??? Eu ria altos com os posts."
Ela disse "Aquela porcaria de blog", mas mesmo assim me senti estranhamente motivado a voltar a escrever por aqui. Apartir de agora espero postar com mais frequencia no blog.
Podem comentar à vontade, sugestões, perguntas, elogios, críticas que eu sempre apago hehe. Grande abraço.

0 comentários:

Postar um comentário