TCjabazinho

Trava Língua

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Dia dos Namorados


Ah...O Dia dos Namorados. Casais enamorados ficam orgulhosos e felizes por que talvez role uma comemoração especial com essa data criada especialmente para demonstrar todo o seu amor. Há também os falsos independentes, que ficam só na vontade usam de todo tipo de argumento pra demonstrar as vantagens de estar matando cachorro a grito "livre". Assim, aparece todo tipo de conversinha, "melhor sozinho do que mal acompanhado, prefiro aproveitar os utros 364 dias do ano do que comemorar um, e por aí vai".
Existe ainda aqueles(as) que ficam sozinhos mas na esperança de reencarnar algum fantasma do passado(hehehe), aquele casos de namoros que terminam e só retornam nessas datas mágicas em que o homem busca uma louca pra dar uma roída um pouco de carinho e compreensão e a mulher procura um namorado pra esfregar na cara das amigas solteironas um amor para amar.
A bem da verdade, é que não há nada melhor do que ter alguém a seu lado, não só nesta data mas em todos os momentos em que você vive mais feliz por ter a certeza de que tem algúem pra te livrar da solidão, pra te trazer diversão, alegria, emoções e companhia. Obrigado por você existir, INTERNET.
E sobre a origem do Dia dos Namorados? Sinceramente não vou escrever sobre história no blog, mas quem quiser saber, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário