TCjabazinho

Trava Língua

sábado, 24 de julho de 2010

Resposta Dúvidas Masculinas (???)

Nem vou tentar justificar a demora do post novo...
Algo inédito aconteceu, uma pergunta masculina. O que segue abaixo vai mudar a vida de vocês (eu agarântio).

Pergunta

Oi, não sei é se só as mulheres que podem perguntar, mas lá vai.
Eu tenho 31 anos, moro a três anos junto com minha noiva, e parece que estamos cada vez mais distantes, brigando o tempo todo. E quase toda semana ela quer sair com gente do trabalho e da facul. E eu nada.
Será que ela quer terminar e não tem coragem, ou arranjou outro? Ou será que eu devo tomar a atitude de terminar? (ainda gosto dela)

Resposta

Seguinte meu, pode enxer o saco perguntar a vontade. Não vejo nada de errado em ela querer sair com a galera do trabalho ou faculdade, a menos que você queira mudar pro Afeganistão e fazer ela usar uma Burca, ou tenha comprado ela em algum mercado negro de mulheres submissas e enclausuradas. Deveria é ficar feliz por ela ser uma mulher independente que busca uma renda própria e aperfeiçoamento profissional e pessoal, ao invés de ficar sugando os seus recursos brother.
Alguma vez você sugeriu a ela trazer esse pessoal pra um churras na casa de vocês? Provavelmente não.( Mantenha seus amigos próximos, mas mantenha os adversários mais próximo ainda hehe).
Procure valorizar o esforço que ela faz, as qualidades dela. Porque os defeitos, ela provavelmente já tem alguma amiga chata que não a deixa esquecer deles.
E pra concluir, se ela te quisesse longe, garanto que já tinha terminado há muito tempo.
Então vê se toma vergonha na cara e dá o que essa mulher precisa. “ARASS”( Atenção/Respeito/Amor/Sexo/Sexo).

2 comentários:

Rê Thuler disse...

HAHAHAHAHAHAHa, Falou e disse. Parafraseando Fernanda Melo: Não me pergunte aonde eu vou, mas me peça pra voltar.
Mulher moderna precisa de independencia, mas tambem precisa de atenção.
O amigo precisa se fazer melhor do que tudo que ela encontre por ai, e garanto que não é tarefa dificil já que homem que preste está rarissimo.

beijooo.

Thaís Monteiro disse...

engraçado mas acho que houve uma inversão dos papéis... a noiva tá mais prática e o noivo tá imaginando mil coisas... saia junto, chame os amigos dela, mas tb veja onde VOCES estão errando e acertando,faça uma D.R. FORA DE CASA (fica mais difícil brigar na rua)... se a rua está melhor do que em casa, sinto muito, mas ela tá fazendo o papel do homem, enquanto não aparece carne melhor, ela vai roendo o osso... hehehe... desculpe...

Postar um comentário