TCjabazinho

Trava Língua

domingo, 21 de março de 2010

Mais Perguntas

Nossa! Semana corrida demais. Várias perguntas chegaram e por este motivo, apartir deste post sempre serão respondidas duas por vez.

PRIMEIRA PERGUNTA
Olá, meu nome é Camila tenho 22 anos e meu marido tem 29 e estamos juntos há seis anos. Mais como todo casamento ele deu uma esfriada. Já faz um ano que faço um curso a noite e acabei me interresando por outro garoto, ele tem 27 anos e estuda na minha sala. Esse garoto já me deu motivos suficientes para me apaixonar por ele, mais já deixei bem claro que o nosso lance é só um casinho por fora, por que ainda gosto do meu marido. Mais o problema maior não é esse, e sim porque esse garoto é muito bom de papo... mais muito devagar!!!! O que faço??? Será que devo tomar a iniciativa de levá-lo pra cama...ou espero ele me convidar???

RESPOSTA
Olha Camila*, bela confusão você tá querendo arranjar né? Esse seu casamento deu uma esfriada ou ja congelou faz tempo? Por que nem todo casamento esfria em tão pouco tempo, e se esse seu colega ja te deu motivos suficientes pra se apaixonar então não é só um casinho por fora né. Avalie bem esse seu relacionamento, e se não tem jeito de esquentar de novo, nem vale a pena continuar. Termina essa coisa e apresenta a dona encrenca pro garoto. Um abraço.

SEGUNDA PERGUNTA
Oi, meu nome é Bruna* tenhu 16 anos, e to namorando com um garoto da minha escola ha três meses. Ele tem 18 anos e é muito galinha, eu sei que ele anda fikando com outras garotas por aí. Mas não tenho coragem de terminar, por que apesar de tudo ele é meu fofuxo. O que eu faço?

RESPOSTA
Normalmente, a melhor opção seria mandar esse seu namorado ir pastar. Mas o fato dele ser um fofuxo muda tudo. Certamente que sim. Um conselho a você que estiver lendo este post, por favor nunca, nunca mesmo, dirija-se a alguém utilizando o carinhoso apelido fofuxo. A não ser que você tenha 8 anos de idade, ou estiver se referindo a algum bebê ou animalzinho de estimação(ou ainda, se tiver um namorado EMO). Em todas as outras situações jamais chame alguém assim. Eu mesmo, se tivesse uma namorada que me chamasse de fofuxo, buscaria outras opções.
E nem vou sugerir que deixe ele, porque sei que nao vai adiantar. Abraço.

Obrigado a todas que estão enviando suas perguntas.

1 comentários:

Eduardo R. Schmitz disse...

bichoooo que porra é essa?? hauahuahauhauhauhauahu

com certeza vai rolar um link seu no meu blog.

Postar um comentário