TCjabazinho

Trava Língua

domingo, 7 de março de 2010

Avant-première

Caríssimas. Apartir de amanhã, dia oito de março, data esta que desde 1975 celebra o Dia Internacional da Mulher, marcará também o início do nosso blog.
Muita água rolou desde o dia em que as mulheres começaram a batalhar por seus direitos e por iguais condições de trabalho e cidadania outrora reservadas aos homens, que deveriam garantir o sustento do lar.
A mulher por sua vez não tinha vez e nem voz ativa na sociedade, restava conformar-se com esta situação, pois não tinha acesso a educação e nem formação profissional que lhe garantisse sustento, sem a presença do marido.
O tempo passou e boa parte das mulheres, sem saber o que fazer com a liberdade recém adquirida passaram a seguir um modelo de conduta já existente, o masculino. Nem preciso dizer o que aconteceu apartir daí, moçoilas incautas(ou nem tanto) caindo na balada, só pensando no vamo-que-vamo, e muitas vezes renegando o que verdadeiramente querem ou esperam para si.
Se você tem alguma duvida a respeito do que homens realmente pensam a respeito de um determinado assunto, ou por que agem de modo tão incompreensível em determinadas situações, espero que acompanhem o blog enriquecendo-o com suas dúvidas e sugestões.

0 comentários:

Postar um comentário