TCjabazinho

Trava Língua

domingo, 23 de maio de 2010

Piriguete???

Acho que to ficando velho gente...
Dia desses fui(a trabalho) a um evento desses tipo balada teen, o negócio é de assustar. Garanto.
Do alto de meus muito bem aproveitados 27 anos, me senti o maior tiozinho no meio da garotada de 15,16,17 e por aí vai.
Menos de duas horas depois do DJ começar, ouço uma garota contando pra outra "míga,...hoje tá bombando, já fiquei com SEIS garotos até agora...". Até agora!! Disse ela. Se tinha 15 anos era muito.
Pensa, ficar com uma guria dessas. Só se for pra coletar a baba de toda a torcida do Flamengo.
E mais adiante então, lá pelos seus vinte e tantos anos quanta baba já não passou por ali? É praticamente uma Enciclopédia da saliva regional.
E lá pelo final da festa, na saída do babateen evento, a maioria dessas candidatas a piriguete recenceadora de baba, tinha à sua espera no lado de fora algum marmanjo cinco a dez anos mais velho esperando para oferecer lhes uma gentil carona.
Agora pergunto, elas gostam dos caras mais velhos? ou eles gostam da baba dos caras mais novos que ficaram com elas? ou eles não conseguem ficar com mulheres da sua idade? ou eu bebi pouco e passei mais tempo reparando nisso do que cuidando do meu trabalho?

Hoje o texto vai sem revisão mesmo...

4 comentários:

Rê Thuler disse...

Hahahaah um marmanjo que fica com uma garota dessas, com certeza não aguenta ficar com uma mulher madura e de personalidade, então preferem os tipinhos sem cerebro e que dizem amém para qualquer coísa só por uma carona.
Agora, não entendo a falta de respeito por si mesma que as mulheres de hoje em dia tem. Qual o gosto de ficar com vários caras que não sentem o melhor respeito por você, e não vão nem lembram de como vc era depois de 5 minutos. Acho uma pena quando vejo garotas bonitas e com tudo para dar certo na vida, agindo como garota de programa, e de graça.

Parabéns pelo blog. Vou segui-lo e acompanha-lo.
beijoo

D@nil.B disse...

Se você bebeu pouco e reparou nisso demais eu não sei, mas, essas meninas são umas recenceadoras de baba, com certeza! HAHAHAHA, essa eu adorei!

Mônica disse...

baba daqui e baba de lá...e a hepatite rolando solta e outras coisas mais...e os pais dessas crianças? tambem fico admirada de ver meninas em shopping com saltos altissimos,pink clar,sempre pink,e cambaleando,pois elas nem sabem andar de salto dizendo: mas mae eu to no shopping,e a mae,coitada,achando que é um lugar 'seguro'...e la vai a menina de salto pink pro carro do garotao,ou tiozao,trocar mais umas babinhas...é uma pena,mas isso acontece e muito.é muita liberdade,creio eu...

Xéra disse...

Acho esse um tema super válido a ser colocado em palma... essas meninas querem é observar com o olho que tudo vê e fazer oq não deve. Ai-ai-ai, lamentável. jejejejejeje

Postar um comentário